Se a depressão está rondando você, se está cansado, tenso, agressivo … se os seus sonhos estão cada vez mais longe e se sente sozinho, confuso, desanimado … se perdeu o sentido da vida, deixou tudo rolar e agora não se importa com mais nada, se acha que Deus abandonou você e acredita que as suas orações não sobem além do teto, venha para os braços do PAI!
Não é porque você afundou que Ele vai deixá-lo, ao contrário, Ele está muito mais perto agora. Como o pai amoroso se compadece do seu filho, Ele está com você! Como a carinhosa mãe que está mais próxima do filhinho enfermo, Ele está aí pertinho para tratar de você! Então filho, não sofra sozinho, jogue os seus temores para cima dAquele que disse “Venha a mim todo o cansado e oprimido e eu o aliviarei. Todo que vem a Mim, de maneira nenhuma o lançarei fora”. Venha então para os braços do PAI, porque nada poderá separar você do grande amor de Deus!
Oração: Grande Pai, olhe para este carente filho, porque eu venho ancioso, tenso, preocupado. Tua graça por favor, e sinto já o amparo do Teu divino abraço! Como é bom saborear a proteção segura que só existe nos braços do PAI!
PS: Para ouvir e fazer o download do áudio desta mensagem na voz do Pr. Assad Bechara, clique Aqui!
Comentários