E conhecereis a Verdade...

Dirigida pelo advogado Mauro Braga de 54 anos, a série de estudos ora veiculada é resultado da classe bíblica iniciada na IASD Tatuapé e que hoje funciona na IASD Brooklin, todas as quartas-feiras, às 20 horas. Mauro Braga era membro da igreja do Belém e logo após o seu batismo, preocupado em evangelizar a família, decidiu se preparar para dar estudos bíblicos.

O que chama a atenção na série que resultou desta preparação, segundo o próprio palestrante, talvez seja a linguagem simples e direta com que os temas são ministrados e a forma de abordagem.

O estudo é todo contextualizado e adaptado ao dia-a-dia de gente que, de outra forma, não se interessaria pela mensagem bíblica. “Antes de tudo, me preocupo em remover as barreiras que nos impedem de falar às mentes secularizadas. Uma delas é o próprio preconceito contra os evangélicos”, diz Mauro Braga. “A par da doutrina, também procuro introduzir nos estudos o testemunho pessoal de uma mudança de princípios e valores que tornou minha vida melhor”, conclui o advogado. (Adaptado da Revista Mais Destaque)

Os temas abaixo estão disponíveis em áudio, tanto para acesso online, como para download.


01) - A origem do mal

02) - Plano da Redenção I

03) - Plano da Redenção II

04) - Sinais dos tempos

05) - Volta de Jesus

06) - Milênio

07) - Nova Terra

08) - A Lei de Deus

09) - Sábado I

10) - Sábado II

11) - Após a morte

12) - Textos mal interpretados

13) - Quem é Ele

14) - O Espírito Santo

15) - Anjos maus

16) - Dom de línguas

17) - A besta

18) - A Igreja verdadeira

19) - O Espírito de Profecia

20) - O pecado contra o Espírito

21) - O Batismo

22) - O Dízimo

23) - A Bíblia

24) - Como conhecer a Deus

25) - O sofrimento é castigo de Deus

26) - Quem entregou Jesus

27) - Como lidar com as tentações

28) - A importância de conhecer a verdade

29) - Os anjos

30) - Perdão


É bom relembrar o convite à duplicação da mensagem, seja presenteando um familiar, amigo ou conhecido com um simples CD, seja "linkando" estes pela web ou email neste espaço. Assim, atenderemos ao "ide" do Mestre.

Descansem no Senhor.

Soli Deo Gloria

"Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu." (Testemunhos Seletos V3 - Pág. 235)

[Material publicado sob a autorização expressa do palestrante]

Comentários