Triste porque brigou? ( mensagen mp3 )




Se andou se estranhando com um portador de temperamento forte e a desavença cresceu partindo para a ignorância, se a briga virou uma explosão grande e a adrenalina se alastrou como uma enxurrada, se ambas as partes no calor do momento se esqueceram de dosar a quantidade de dinamite e ao resolverem contabilizar o saldo das vítimas e feridos ficaram admirados com o estrago e agora a consciência ficou machucada, venha para os braços do PAI!
Abaixe a guarda e relaxe, venha para o pronto atendimento! Ele cuidará tanto dos ferimentos externos como dos internos, e o sedará para que sofra o mínimo possível. Saia então das trincheiras do orgulho, e deponha as armas! Seja o primeiro a propor a paz! Se acha difícil começar, deixe que o Senhor pacifique os seus filhos contendores e acalme os exaltados.
Estendam as mãos da conciliação e vão logo sentir que todos somos irmãos. Desfrutem este clima de paz agora mesmo, porque vocês estão guardados e protegidos, aparados pelos braços do PAI !
Oração: Grande Pai, meu maravilhoso refúgio, meu amparo fiel nos conflitos terríveis! Quero deixar os campos de batalha, atravessar este território o quanto antes, e pela imensidão da Tua misericórdia correr para os Teus braços e descansar e sentir a Tua doce paz! Amém.
PS: Para ouvir e fazer o download do áudio desta mensagem na voz do Pr. Assad Bechara,  clique Aqui!






Comentários