| Videos To DVD Converter 3.1
Grave seus vídeo em DVD, de forma a fazer com que seja possível rodá-los em um aparelho de DVD!
categoria: conversores de vídeo
12/8/2009 Windows XP/Vista/2000/2003/7 |
Grave seus vídeo em DVD, de forma a fazer com que seja possível rodá-los em um aparelho de DVD!
Se você já saiu da era da internet discada, com certeza realizar o download de vídeos já não é mais algo tão mágico e raro (seja ele feito a partir da internet, seja de uma câmera digital). Junto a isso, gravar tais vídeos em CD ou DVD também já pode ter se tornado parte da rotina de cada usuário com gravador de DVD. Apesar disso, nem todo programa é capaz de gravar DVDs de forma a fazê-los serem reproduzíveis em um aparelho de DVD. Devido a isso, o Videos To DVD Converter foi criado.
Além de possibilitar o usuário a assistir os DVDs que vier a gravar em seu televisor, o Videos To DVD Converter vai além e permite-o personalizar o menu de seleção que aparecerá no aparelho. Com o Videos To DVD Converter você também poderá escolher o formato do DVD (NTSC ou PAL), a qualidade da imagem, os capítulos existentes, e ainda, escolher se você gravará os vídeos em uma mídia ou se criará uma imagem dessa lista de vídeos.
Os formatos de vídeo suportados pelo Videos To DVD Converter são basicamente os mais famosos, como por exemplo, AVI, DIVX, XVID, MPEG, MP4, VOB e WMV. Outros formatos não serão reconhecidos, logo, não será possível visualizá-los em seu aparelho de DVD caso sejam gravados.
Usando o Videos to DVD Converter
Usar o Videos To DVD Converter é extremamente simples. Terminada a sua instalação, na qual você deverá tomar cuidado para não instalar coisas indesejáveis, basta executar o programa. Feito isso, dê um nome ao DVD, selecione o seu formato, seu aspecto, sua qualidade, o local no qual arquivos temporários serão colocados e clique em “Next”.
No passo dois, clique em “Add Chapter” para adicionar vídeos e no três configure o menu como preferir. No quatro será necessário decidir o que fazer com a lista de vídeos (gravar ou criar uma imagem), enquanto no último você poderá assistir ao vídeo enquanto a gravação ou criação é realizada.
Comentários