Pazera Free FLV to AVI Converter1.3

Pazera Free FLV to AVI Converter 1.3
Converta rapidamente videos do Youtube ou Google Video para os formatos AVI e MPEG!
categoria: conversores de vídeo







Converta rapidamente videos do Youtube ou Google Video para os formatos AVI e MPEG!


Atualmente, existem muitos vídeos codificados no formato Flash ou FLV (Flash Video), disponíveis, por exemplo, no Google Video ou Youtube. O grande problema é que a maioria dos players atuais de mídia não contém suporte para reproduzir esse formato de arquivo.
Converta!
Pazera Free FLV to AVI Converter, como seu próprio nome sugere, converte arquivos de vídeo no formato Flash para AVI e MPEG, que podem facilmente ser gravados em cd e assistidos em aparelhos de DVD ou em players comuns de mídia no próprio computador.
Como utilizar     
Primeiro, é necessário escolher qual arquivo será convertido pelo programa. Para isso, clique em “Add files” e escolha o vídeo de sua preferência. O programa suporta, ainda, que o usuário escolha mais de um vídeo para converter de uma só vez.
Adicione arquivos.
Na opção “Output directory”, você pode escolher em que pasta o arquivo formado vai ser salvo. Você pode colocá-lo na mesma pasta do arquivo antigo com a opção “Output directory = Input directory” ou escolher em qual pasta quer que o novo vídeo seja armazenado, clicando no botão inferior ao primeiro.
Selecione onde o arquivo será salvo.
No guia “Output file format / Video settings”, está a opção do tipo de arquivo de saída, que pode ser AVI ou MPEG, além de configurações mais avançadas acerca de cada um deles, como o codec utilizado e a taxa de imagens por segundo exibida no vídeo.
Escolha o formato do vídeo.
Ainda pode ser configurada pelo usuário a qualidade do som do arquivo, se ele será mono ou estéreo, além de opções de resolução do vídeo e enquadramento do mesmo, tudo com apenas alguns cliques no mouse.

NOSSA_OPINIAO


Se você utiliza muitos arquivos no formato FLV e tem dificuldades quando quer assisti-los em algum aparelho de DVD ou até mesmo no seu computador, Pazera Free FLV to AVI Converter é o programa ideal para a resolução deste problema.
Sua interface não tem muitos detalhes, porém é bem intuitiva. O programa é funcional e cumpre o que promete, não causando maiores dificuldades para quem já tem experiência na conversão de arquivos de vídeo.







Comentários